sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hoje é dia de falar com Deus!

Amadas e amados, bom dia, que a graça e a paz de Cristo esteja com todos nós.

Hoje temos motivos de oração!

Agradecimentos:

1- Pelo novo espaço litúrgico que será inaugurado amanhã do P. M. Anglicano Vida, em Campina Grande-PB. Que este local seja um Templo consagrado ao Senhor, onde sua presença gloriosa seja sempre sentida. Onde seu povo se reuna para adora-lo, invoca-lo, ouvi-lo e obedecê-lo. E a resposta venha como registrado no livro das crônicas - II CR 7:14: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos; então eu ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos a oração que se fizer neste lugar." Aleluia! Amém.

2- Pela ordenação presbiteral da Revda. Silvana G. Venancio. Pela capacitação e unção que o Espírito Santo tem dado a esta serva; pela dedicação da mesma na obra do Senhor e por esse novo momento de sua caminhada, louvemos ao Senhor! Amém.

3- Pelo 1º Minicongresso da Juventude que acontecerá nos dias 13 e 14.08.2010, na Paróquia Emanuel, Olinda-PE. Graças te damos Senhor, Jeová Nissi, pois Tu és a Bandeira empunhada nas mãos dos que te servem, em todas as idades. Por esse povo jovem estar buscando mais do Senhor, Ec 12:1 a: "Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade...". Amém.

Pedidos:

1- Continuemos orando pela saúde dos nossos irmãos: Rev. Miguel; Rev. Quintino; Rev. Ian; Rev. Souza; Rev. Tibério; Rev. Marcone (recuperação plena); Revda. Juciara; Revda. Lucia Helena (dores nas pernas); o irmão Lula e a irmã Magna.
2- Também pelo nosso bispo, D. Robinson, por sua saúde física, emocional e espiritual; seu ministério e vida familiar.
3- Pela aquisição de um prédio próprio pa o P. M. Sarça Ardente.
4- Pelo reinício das aulas nos SAT, que novos alunos sejam despertados em suas vocações.

Revda. Marcia Coelho+

Nenhum comentário:

Postar um comentário