quinta-feira, 29 de julho de 2010

Motivos de Oração

Queridos Irmãos:

Em nome do Rev. Miguel, quero agradecer as diversas maifestações de apoio, solidariedade, carinho, fé e confiaça demonstrados nesse momento tão delicado. Quero, ainda, reconhecer e valorizar as pessoas que não têm medido esforços para estarem, em diversos momentos, unidas em oração.
Em especial:

Às pessoas que estão comprometidas com a escala diária de intercessão (existe um grupo comprometido com uma escala de 24h), por favor não desanimem vocês são essenciais;
Aos que têm comparecido às reuniões de vigílias na PAES - Quartas-feiras das 6h às 7h e 15h às 17h; aos Sábados das 14h30 às 17h30. Esse mover de unidade é fantástico.
Aos demais que têm em outros momentos dedicado um tempo de oração e intercessão pela recuperação do Rev. Miguel.
Temos notícias, ainda, que diversas outas comunidades, Anglicanas e não Anglicanas, no Brasil e no exterior, têm clamado ao Senhor pela vida do Rev. Miguel e sua família. Somos gratos a Deus pela vida desses irmãos.

É tempo de perseverar, tempo de estar firmes e confiantes! O processo é lento e requer de todos nós estímulo para continuar.

Situação de momento:
=> Miguel está reagindo bem aos tratamentos iniciais, as dores estão sendo controladas e as taxas estão sendo administradas com melhoras significativas. O que aponta para o início do tratamento quimioterápico em breve. Com o controle das dores, as fisiotepias estão sendo intensificadas (afinal já está a cerca de 60 dias deitado).
=> Miguel e Valéria estão muito confiantes na condução da equipe médica, e isso é fundamental para a sequência dos tratamentos.

Motivos de Oração:

- Boa resposta às fisioterapias;
- Início do tratamento Quimiterapêutico, com boa reação e sem efeitos colaterais;
- Fortalecimento diário da fé, confiança e paz no Senhor;

Essa luta é de todos nós, Corpo de Cristo!

No Amor do Senhor
Carinhosamente

Geison+

------------------------------
Rev. Geison Vasconcellos

Estejamos em oração também pela cirurgia a que será submetido o Rev. Quintino Orengo; pela saúde do Rev. Souza; Revda. Lúcia Helena; Revda. Juciara; Rev. Ian Meldrum e o irmão Lula (tesoureiro).

Somos gratos pela cirurgia bem sucedida e recuperação do Rev. Marcone.

Louvado seja o Senhor por todos os seus feitos. Em tudo demos graças a Deus, pois essa é a sua vontade em Cristo Jesus (I Ts 5:18).

Revda. Marcia Coelho+

Nenhum comentário:

Postar um comentário